A Assembleia Geral da Proclade Bética 2022 foi convocada

Proclade Betica convocou a Assembleia Geral Ordinária dos membros 2022. Nesta ocasião, terá lugar no sábado 19 de Março de 2022, das 10h30 às 14h00, na Casa de los Misioneros Claretianos em Loja (Granada).

Como sublinha a ONGOD, “é o momento de avaliar e agradecer por todo o trabalho do ano passado e, claro, de sonhar com o futuro. SOMOS MISSÃO, pelo que o encorajamos a participar nela”.

ORDEM DO DIA

– Eleições para o Conselho de Administração.

– Aprovação das contas anuais de 2021.

– Aprovação do orçamento de 2022.

– Informação sobre os resultados das eleições para o Conselho de Administração.

– Aprovação do relatório anual de 2021 e do programa de actividades para o ano em curso.

– Outras informações.

Reunião de Voluntários (19-20 de Março)

Após a Assembleia, os participantes continuarão com uma Reunião de Voluntariado que terá lugar no sábado 19 de Março à tarde e no domingo 20 de Março de manhã (terminando com a missa às 12.00 horas).

Proclade Betica encoraja a participação. “É uma boa altura para voltar a encontrar-nos e partilhar. Para além de podermos planear o trabalho das delegações, planear o ano e reportar sobre outros assuntos interessantes, teremos a oportunidade de contribuir para a reflexão do novo Plano Pastoral da Província de Fátima dos Missionários Claretianos, no qual queremos que participem, uma vez que um dos focos deste novo plano quer ser a área de Solidariedade e Missão”.

Para mais informações, clique aqui.