No passado dia 6 de setembro, os estudantes Michael Ocha Iji e Ifeanyichukwu Vitalis Ezeh renovaram pela primeira vez a sua profissão religiosa em Granada. A celebração foi presidida pelo P. Félix J. Martínez Lozano, Prefeito Provincial de Espiritualidade e Formação, e contou com a participação da comunidade local, assim como com a proximidade espiritual das suas famílias e dos irmãos da sua Delegação de origem na Nigéria.
Michael Ocha Iji, de 26 anos, natural de Sango-Ota (Nigéria), iniciou o seu caminho na Congregação em 2018, com o Postulantado em Ibefun (Nigéria). Prosseguiu a sua formação em Kimbondo (Congo), onde estudou francês e frequentou Filosofia na Universidade de Santo Agostinho de Kinshasa. Durante o ano letivo 2023–2024 realizou o Noviciado em Utonkoh (Nigéria), e no dia 8 de setembro de 2024 emitiu a sua primeira profissão em Ibadan. Pouco depois, o Superior Geral destinou-o da Delegação da Nigéria Oeste para a Província de Fátima, integrando a comunidade de Granada a 16 de março deste ano.
Ifeanyichukwu Vitalis Ezeh, de 31 anos, natural de Abia Town (Nigéria), iniciou o seu processo formativo em 2022 com o Postulantado em Ibefun. Durante o ano letivo 2023–2024 realizou igualmente o Noviciado em Utonkoh e professou pela primeira vez no dia 8 de setembro de 2024 em Ibadan. Tal como Michael, foi destinado pelo Superior Geral à Província de Fátima em outubro de 2024, integrando a comunidade granadina no passado dia 16 de março.